segunda-feira, julho 27, 2009


Confusão. Certeza de estar sozinha. Não há, na verdade, confusão. TUDO É CLARO. Vc faz falta. Só aparece nos sonhos num ar de eu sei de tudo, num ar de calma.Outro dia subi para lembrar, lembrei de muita coisa afinal. Ao final era só vc e eu. A velha casa está no mesmo lugar, mas o que fizemos juntos desabou. Já não te vejo mais como o responsável que deveria. Agora, amigo. Sei q herdei de vc a certeza de poder expressar os sentimentos nas palavras. Pq vc não me ensinou? Aprendi sozinha, tendo vc de referência. Nessa noite apareceu mais uma vez a vontade de tê-lo por perto...kd vc e a droga da sua vida?kd vc e além da verdade? Kd a possibilidade de correr contra qm me machuca? Não me olhe assim. Não há mais volta. Só falta vc, Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário