sexta-feira, julho 24, 2009


Escrevendo por observação. Jaciara vai dizer que sou ruim. TALVEZ... Mas qual é o preço de ser popular? O que as pessoas populares sofrem? Do mais, temos grupinhos na escola quando somos crianças, adolescentes, temos ainda nas faculdades. E qual é o problema disso quando se é adulto?

Os adultos têm panelinhas também. Mas como já disse em outro artigo ainda não publicado, aos 21 que se conhecem os amigos eternos.

Mas cara, o que quero dizer é que estou de saco cheio das pessoas quererem controlar minha vida dizendo com quem devo ou não me relacionar. Se ter amigos é ter panela. EU TENHO PANELA. Tenho panela na escola, na igreja, no trabalho e onde mais eu me relacione e tenho amigos.

Amigos é aquele tipo de gente que não pensa necessariamente como você, mas que mesmo pensando diferente se identifica e se entendem. Não há espaço para mal entendidos.

Agora é claro que se amigos ficassem em ambientes diferentes seria muito estranho. Aí quando os amigos se reúnem eles estão /fazem parte da “panela”. Não se pode assistir a filmes juntos, ou ir ao cinema, ou ir comer batata, ou sei lá só sentar na calçada pra conversar que é “panela”.

Na ditadura militar era que se proibiam algumas coisas, já vivemos a democracia. Abaixo aos críticos das amizades só porque eles não fazem parte.

2 comentários:

  1. Amigo é aquele que nos faz bem pelo simples fato de existir. É aquele que vc procura a qualquer hora do dia e ele está pronto a te ajudar. Na alegria está presente; na tristeza, mais presente ainda se encontra ao nosso lado. Nos apoia, nos aconselha. Ri das nossas piadas mais sem graça. Fala sempre com sinceridade msm que seja aquilo que não queremos ouvir. Se vc tem uma pessoa assim ao seu lado, então vc tem um amigo. E pq não ter uma panela? Afinal, olha aí o seu significado: Panela - As panelas são uma família de utensílios culinários indispensáveis em qualquer cozinha. Já deu pra responder, neh???

    Beijos, Karol!
    Continue com esse talento!
    Thainná Karina.

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!Tipo panela é um utensilho indispensável para cozinhar fritar assar esquentar,e isso tudo para que nós possamos usurfruir melhor a nossa alimentação depois.Então "panela" de amigos é indispensável.Cada um com sua função......um para rir outro para aconselhar outro para brigar e etc.
    E isso é tudo de bom,se juntarmos tudo da um kit completo cheio de amigos,ainda mais esses da foto que são muito especiais.
    E eu confesso tenho uma "panela" melhor do que qualquer outra,tenho Jesus.

    ............cri.....cri....cri........
    Uau essa foi chocante huahauahauha.
    Karol, espero um dia fazer parte do seu "paneleiro"hahaha.Abraços.

    ResponderExcluir