quarta-feira, julho 29, 2009



Mais uma vez sobre o que ou quem eu sou. Resumindo: uma interrogação, sempre no final das questões, e o que pode dar início a uma nova resposta.
Somos o que queremos, o que não podemos, mas nunca somos o que somos. Não tente entender...nem observe muito. Há coisas complexas o bastante para confundir.
Do mais....A complexidade de ser simples.
Frases soltas e sem sentido.
Palavras que o vento lança de um lado a outro e que quando se juntam forma o que você vê.
Indo de um lado para o outro Sendo o que dá pra ser.
Das coisas que sou...não veja como hipocrisia, no fundo eu tento.
tripla personalidade? Só pra quem quer ver 3 pessoas... a que vc imagina que eu sou, a que vc quer q eu seja... e a que eu tento ser.
Karol Flegler

Um comentário:

  1. Você é aquela atriz famosaaaa,
    ahhh KAROL FLEGERRRR!! HAHAHA!!

    Te Amo, e é de verdade!
    bjão!

    ResponderExcluir