sábado, julho 25, 2009



O que eu aprendi esse ano?
Que muita coisa na vida vai ter um fim ..menos a vontade de viver
Que abrir mão da indiferença abre caminhos
Que os amigos serão eternos, msm distantes.
Que a sua vida depende de escolhas e vc tem que escolher o motivo certo pra mudar.
Que uma referencia bíblica diz muito mais do eu pensava.
Que estive no lugar certo e na hora certa em cada segundo do ano.
ENCONTREI AS pessoas certas e nem sempre elas eram certas.
Que ser útil faz bem pra alma.
Que aprender algo quase novo é faz MUITO bem.
QUE NEM sempre tudo vai sair do meu jeito...
Que a minha história é grande e engraçada...
Que qndo vc menos espera a vida dá uma virada e tudo muda!
QUE eu posso muitas coisas, e tenho preguiça
Que eu sinto falta do meu pai.
Que eu não me importo muito com que as pessoas pensam a meu respeito...rs mas deveria... as vezes RS...
É esse ano foi... diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário