terça-feira, julho 28, 2009


Uma música para os apaixonados...

nem é muuuuuuito conhecida, mas é linda!


Mesmo Só
Virtud
Composição: Fernando Modesto


Mesmo só e talvez distante, teu olhar ainda encontra o meu

Da parede brilha vivo num retrato teu

Foge o sono na madrugada, ante a luz do computador

Medo tenho, eu não vou mentir, Mas os velhos passos eu não vou seguir

Pelo fogo passei pra te ter, sobre os montes clamei

Um segredo guardei, ainda hoje sonhei com você ,


Navegar no teu olhar é presenciar o mar se acalmando

Destilar teu perfume é presente santo, meu amor

Teu amor me faz lembrar que a dor de te esperar vale a pena

Como a ave deixa o seu lugar em busca de comida e ninho


Como eu quis ter você aqui, só Deus sabe o que chorei

Mas as lágrimas fizeram ver você melhor

Nosso Deus me faz companhia, segura forte minhas mãos

Ele sabe do nosso amor, foi dEle mesmo que brotou

Um comentário: