sexta-feira, agosto 28, 2009



Sempre me vejo nas ciladas em quem armam para o coração, seja nas minhas próprias histórias ou na de pessoas que confiam a mim tantas coisas que nem sei. Seja sentando no divã da minha sala do trabalho, q é uma longarina de 3 lugares, seja pelo cel, ou msn, orkut eu sempre ouço histórias de pessoas apaixonadas e muitas vezes não correspondidas por inteiro.
O que passa no coração de uma mulher? E o que ela deseja no fundo? A resposta dos homens seria:”Não entendo”.
Mas analisando profundamente... TODA MULHER QUER:
Uma situação inusitada, uma paixão avassaladora.
Um casamento no auge da paixão.
Um amor de verdade, que tão somente entenda que ela precisa de carinho.
Alguém para ligar quando o trabalho está estressante.
Alguém pra ouvir suas pirraças, fingindo que está levando a sério.
Que entenda de filmes
Que saiba falar sobre os dias futuros, e não absurdos.
Um cara que pare de dizer: “te adoro”, por que isso ela já sabe.
Um cara que não seja um completo idiota que só pense nele.
Um cara que fale a verdade, por mais ruim que ela possa parecer.
Um cara que não diga: Eu não posso ficar com vc pq... bla bla bla
E diga o porque de estar com ela.
É o básico, mas não pense que é só´num companheiro que ela quer, porque ela também quer ter tempo pras amigas.
O que toda garota quer é uma história, pra poder lembrar. Isso não se resume em flores no aniversário, é o absurdo que faz a vida ficar interessante.

KAROL FLEGLER

2 comentários: