terça-feira, agosto 25, 2009


Talvez isso pode se tornar um livro, quem sabe? Desses que depois pegam as atrizes mais famosas para interpretar em um filme “hollywoodiano”... é como “Sex and City”, “Ele não está tão afim de você” entre outros que contam as histórias de amigas. Começando nesse final de semana. Seria uma introdução enorme. Vou, aos poucos contando as histórias, Vocês vão entendendo. Nesse ultimo final de semana “As4” estavam mesmo sem nada pra fazer, e a mãe das irmãs Taty e Jacy, viajou. CALMA...SOBRE cada uma primeiro, por ordem Alfabética: CAROL CRATZ, uma criança comelona de 20 anos que se diverte fazendo os outros rirem, sempre fazendo caquinha na vida... ela é uma clássico de “caí levanta”, amiga pra todas as horas, a mulher independente, ex noiva, a garota que todo mundo ama. Jacy, uma tipo de garota rara, não se importa muito com os homens e mesmo assim tem um aos seus pés, uma garota nova e madura, escreve e lê consideravelmente melhor e mais do que a maioria, guarda tudo o que se é falado, gênio forte, 17 anos. Karol Flegler, do tipo faz o que eu falo mas não faça o que eu faço, isso no que diz respeito a relacionamentos, uma criança de 21 anos cheia de sonhos, um tipo clássico de garota que acha que pode encontrar o príncipe encantando em qualquer lugar e fica fantasiando todas as cenas. Taty, uma garota linda de 21 anos que tem em seu coração um sentimento puro de amor e carinho pela irmã, mãe e afins. Chama atenção dos seres de outra espécie (homens) por sua beleza, ela é apaixonada, mas isso não quer dizer que ela está sempre ao lado da pessoa amada.
Então nesse final de semana, elas todas se reuniram para comer as coisas que mais engordam e que a maioria as mulheres fogem e também para assistirem filmes sobre histórias semelhantes às delas. Muito milk shak de Ovomaltine, caldo verde, bombons e muito refrigerante. Tudo estava indo bem quando o celular de karol Flegler tocou, o que fez todas sentarem em círculo no colchão da sala pra debater o assunto em questão, “a ligação de um amigo”. (CONTINUA)
Karol Flegler

Um comentário:

  1. ow, Um dia inesquecivel... Vc's são as melhores amigas que alguém pode ter! ;)
    Eu Amo vc's Demais ... e só tenho a agradecer por cada momento q passamos juntas,por cada sorriso, por cada comida, oxi quem de nós liga pra dieta?! kkkk ... eu sei que muitas histórias ainda viram ... hehehehe ...
    Kah, muito lindo oq vc escreveu!Parabéns! Vc é mais que Especial!
    Te Amo! Kisses <3
    Tornar Um Livroooo, PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO! kkkk...

    Taty!

    ResponderExcluir