quarta-feira, setembro 02, 2009


Escrevendo para mulheres. São tempos difíceis esses que vivemos. A maioria das mulheres à minha volta estão solteiras e as que estão acompanhadas raramente estão satisfeitas. Por quê?
A verdade é que desde quando somos crianças nos ensinam a crer que um dia virá nosso príncipe encantado, é só se lembrar das histórias dos filmes, dos desenhos...A Disney impregnou em nossas mentes a ideia de que quem for a garota sofrida como Cinderela vai perder um sapato onde o príncipe vai achar e procurar o pé que se encaixe perfeitamente à aquele sapato. Ou quem sabe a Bela vai encontrar um cara feio que beijando ele se transformará no príncipe mais lindo, ainda temos a bela adormecida, e os “milhares” de filmes da Barbie. Que culpa nós temos afinal?
Mulheres, não é que somos exigentes de mais, é que não nos contentamos com o pouco que nos é oferecido. E frases de efeitos como “Antes só do que mal acompanhada” fazem todo sentido pra nós. Então não se preocupem com o momento de “solteirísse”, tão somente espere. A bíblia conta a história de um homem que trabalhou 7 anos na fazendo do sogro para se casar com sua amada, depois mais 7 anos. Creia, sua hora vai chegar. E aprendi uma coisa num filme: “Se o cara estiver afim de você ele vai até você”.

Karol FLEGLER

2 comentários:

  1. Arrazouuu! ; )
    Obrigada amigaa pelas palavras!
    "Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida."
    (Provérbios 4:23)
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Você veja bem...

    Parabéns pelo blog.. só te peço: não se ache senão não entro mais aqui.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir