terça-feira, setembro 15, 2009

Falando sobre os sonhos futuros...

Quando éramos crianças sonhávamos com o que seriamos quando fossemos adultos, isso era lindo. Mas me vem à memória é que muitas pessoas sonham e não realizam, ora, onde foram parar nossos sonhos? À medida que crescemos eles se vão, é como uma grande nuvem que vai se dissipando. Existe uma discussão entre: fazer o que gosta X gostar do que faz. Em o meu pouco tempo de vida descobri que meu sonho ainda pode se realizar, afinal de contas, eu sonhava em ser professora e nas horas vagas fazia propaganda de shampoo debaixo do chuveiro e também brincava de “computadar” com meu irmão usando uma sanfona ou também organizando olimpíadas. Mas o importante nisso tudo é que apesar de ter 21 anos eu ainda posso escolher realizar meu sonho de criança. A questão é que no começo da vida profissional nem sempre se faz o que gosta, mas é importante suportar esse momento pra mais tarde fazer o que realmente se gosta. Eu estudo design, trabalho em um órgão público de defesa do consumidor. Estou quase perto. Só falta paciência. E como diria Charlie Chaplin, estive no lugar certo no momento certo em cada momento da vida.
Karol Flegler

Nenhum comentário:

Postar um comentário