segunda-feira, setembro 14, 2009


Há mil anos, quando não havia nem céu nem sol, em uma reunião de planejamento do Ministério com Adolescente já se falava em Constancia na vida espiritual.
Há mil anos tento entender a vida espiritual de algumas pessoas.
Não duvido da conversão delas, só não entendo como podem ser tão fracas, no cai levanta, todo dia. Final de semana é só “estou bem com Deus” e durante a semana JAZ. Será que Deus só se manifesta nos grandes eventos? Será que ele só fala quando estamos em cultos pra lá de espirituais? Então eu imagino, e agora posso dizer com convicção que essa tal inconstância espiritual é falta de leitura bíblica.
Partindo disso, em um culto onde o meu amigo Vinicius pregava tomei uma decisão. Ele disse que Deus nos pedia pra renunciar algo, renunciei a meus livros seculares. É uma vergonha ler um livro de 200 págs em 2 dias e não ler nenhum versículo durante a semana.
Decidi que até eu conseguir ler a bíblia inteira não lerei mais outros livros. Não é algo fácil, embora eu carregue a bíblia o dia todo tem dias que não consigo ler. Creio que isso me levará a um nível mais alto. A propósito ELE me disse que quer me contar novas histórias, coisas novas que eu nem imagino.
Karol FLEGLER.

2 comentários:

  1. ... e eu estarei aqui para te apoiar e te ajudar a manter seu propósito firme... No mínimo no mínimo, orando!

    ResponderExcluir
  2. ôôô que bonito!Realmente as vezes pensamos assim também.Lindo essa mensagem

    ResponderExcluir