domingo, setembro 13, 2009

A morte tem um IPOD foi como brincar de casinha, lembra – se de quando você é criança e juntava os amigos e cada um fazia de conta que era alguma coisa? Então foi parecido. A diferença é que era de verdade. Quando pedi ao Glauber pra ajudar com seu talento ele custou a entender... contudo entendeu, pra Jaci entender que ela era a morte e que ela perdeu foi um custo. O Daniel e o Diórgenes arrasaram no som com a trilha sonora, a Drielly ajudou muito na iluminação. A TATY E A THIENE na decoração... foram muitos pregos...e foi perfeito. O Lucas sempre o Jesus mais certo, eles são parecidos mesmo. E os ladrões? Felipe e Cassim...não passaram despercebidos. E o cortejo foi o mais engraçado. Eles desesperados foi um máximo., Rithiery, Jordana, Daiana, Luiz Felipe, Arthur, Douglas. Agora o bubu, essa peça foi escrita pra ele ser o guri morto, não há outro mais bobo.

A Deus toda honra e toda glória, é dele que vem a nossa inspiração.

A vcs o meu muito obrigado para ajudar a realizar o sonho que Deus me deu.

Karol FLEGLER

3 comentários:

  1. Obrigada a vc kah por nos dar o privilegio de participar de um sonho q Deus deu a você!
    A Deus toda honra e toda glória! Parabéns, Vc conseguiu!
    Conte sempre comigo, estarei sempre aqui para ajudar no que for preciso!
    BJ,VC JÁ SAB + EU AMO VC!

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou nem comentar... Não há palavras que expliquem com precisão o que o sábado significou pra mim e pro mundo espiritual!

    ResponderExcluir
  3. Vlw Ka.
    Apesar de tá tremendo mais que vara verde, deu tudo certo! Deus é muito doido véééééi! uhasuhauhshasuhashhsuha

    ResponderExcluir