sexta-feira, outubro 09, 2009


Eu aprendi a confiar, sobre todas as coisas, a fé supera em muito as nossas expectativas da ansiedade que vivemos neste século. Daí que vc pode me perguntar ...mas como ? É tudo ou nada.
Vc acredita q se TUDO na sua vida der errado no final vai ter uma pessoa de braços abertos pra vc?

Vc crê que se perder todas as oportunidades que a vida de dar um dia ainda vai dar certo?

Vc crê que se todos os médicos disserem: “sua esposa não pode ter esse bebÊ”, AINDA ASSIM NEM TUDO estaria perdido...pq vc abre a bíblia e DEUS t diz “Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.
VC CONSEGUE ACREDITAR q Deus está no controle de todas as coisas?
Se vc consegue abandonar um emprego crendo q Deus vai te dar outro...

Então, meu filho, vc tem FÉ.
A DISPEITO DE todas as coisas, esse foi o primeiro dom que DEUS me deu. Ele me deu o dom da fé, mas não só por isso q creio sempre no impossível... É pq todo dia ele me faz acreditar q estar por perto...
“Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.” (Isaias 41 – 13)
Karol FLEGLER

Um comentário:

  1. fico feraa bixinhaa..^^
    massa esse versiculo né,isaias 41-13.
    bjs

    ResponderExcluir