quinta-feira, outubro 29, 2009



Eu estava tentando dormir, mas Ele me mandou escrever, já se passava das 3h da madrugada.
5 razões pra ser Design:

1 – Eu não sabia fazer nada mesmo, lembrei das crianças, é a primeira coisa que elas aprendem na escola “desenhar” o que elas vêem, são, ou querem ser.

2 – Porque o Design faz tudo com um propósito mesmo que o propósito seja fazer você não entender.
3 – Porque o Design aprende todas as “ciências” básicas. Matemática quando faz calculo em design de produto, português em desenho publicitário, biologia quando estuda antropometria e ergonomia, história e geografia em história da arte. E até estuda matérias complexas de gente grande, como a psicologia.

4 – Porque Design significa projetar. E na vida, não existe coisa melhor do que esta.

5 – E por último, ser Design é ter o maior de todos os “Designers” o DEUSing como modelo, ele projetou a coisa mais incrível do mundo: “A VIDA”.

Karol FLEGLER

Um comentário:

  1. ainnn amigaa
    muito lindo
    assim eu chorooo - rsrsrs
    adorO - meu ex futuro destino -“Designers”
    faz parte
    bjO

    ResponderExcluir