domingo, outubro 25, 2009


Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará. (Gl. 6 – 7).
Às vezes você pode se surpreender com o que Deus quer falar a você. Fui visitada, me contaram histórias impressionantes e coisas que nunca imaginaria de pessoas bem próximas a mim. Mas o que isso tem haver? Bom...a princípio nada, mas me contaram uma “história” e disseram:
“Plantei quando você ainda era uma criança um pé de maga, duas mudas, uma de manga espada e outra de manga rosa, e hoje, o pé de manga dá mangas de um lado Rosa e DE OUTRO espada”. “E por mais que eu não visse ao longo do crescimento da árvore o que ela daria, eu sabia que ia colher os dois tipos de manga”. ASSIM é a nossa vida, podemos não ver agora, ou podemos não sentir imediatamente as conseqüências de nossas falhas, nossos pecados. Particularmente sempre tive dificuldade em ver essas conseqüências, hoje eu entendi. É claro, porém, que Deus perdoa mas e as conseqüências disto? Hoje, eu vi que um simples ato (ou não) pode acarretar sérias e drásticas conseqüências para o meu futuro. E vc? Sabia disto? Ou ainda acha que essa vida, que agora parece estar sem maiores problemas por causa do seu pecado de estimação, vai ser sempre assim?
Karol FLEGLER

Nenhum comentário:

Postar um comentário