terça-feira, outubro 13, 2009

TEORIAS INFUNDADAS DE FILÓSOFOS SEM NOÇÃO

PERGUNTARAM-ME O QUE É PECADO. RESPONDO:

É uma coisa do tipo q sabe q tah errado, visto que todos nós temos conhecimento do bem e do mal. Deus ao criar o homem colocou ele no jardim e com ele deu uma ordem: “Não comerás do fruto da arvore do conhecimento do bem e do mal”, aí o homem come, ou seja, ele desobedece a DEUS, logo, ele transgride a lei. E qual é a lei? A LEI é a palavra de DEUS, ele fala por meio da bíblia. A bíblia é a lei. Então como vc vai saber se está pecando se vc não lê?
Aí vc pensa:”aé verdade, eu pequei sem saber”. MAS a constituição diz (isso no Brasil) que vc não está isento de cumprir a lei por ignorância (por não conhecer), e ainda paga o preço por desobedecer. Pq no final das contas, se for ver, vc sabe q tah errado.

Daí que pra perdoar os pecados do povo DEUS aceitava sacrifícios do seu povo. Aí eu imagino que todos os dias eram mortos muitos cordeiros pra perdoar tanto pecado. DAÍ DEUS com sua misericórdia profunda AMA o mundo e diz: vai, filho. E ele vem como cordeiro pelo seu pecado. A bíblia diz que todas as vezes que pecamos expomos JESUS a vergonha da cruz. Isso é justo?
Aí vc diz: NÃO pedi pra Jesus MORRER por mim.
Aí eu sou obrigada e te bater... rs Pq Deus não espera vc pedir pra te dar o ar pra respirar, e mesmo assim ele dá. Pq foi ele que te fez, te formou e te amou profundamente. E quando amamos fazemos coisas que as pessoas nem merecem, damos presentes, simplesmente amamos sem que elas mereçam. DEUS TE AMOU e sem vc merecer, mandou JESUS morrer na cruz pelos seus inúmeros pecados. Aí vc diz: “eu sou uma boa pessoa e nem faço nada de errado”. AÍ por favor...pare por aí pq vc já está mentindo.
Ok ok sem mais delongas... KARL MARK DISSE : O HOMEM nasce bom, a sociedade que o corrompe. Eu preciso dizer que se o homem nasce mesmo bom e que é a sociedade que corrompe alguém nasceu muito mal pra ter espalhado tanta coisa ruim no mundo. Por um lado ele tah certo pq o homem nasceu bom (QUANDO DEUS O FEZ), mas ele escolheu errar. Por outro, ele está completamente enganado, pq se todo homem nascesse bom não haveria sociedade corrompida.
Eu vou encerrar...mas antes...
A BÍBLIA FALA: se confessar os pecados ele é fiel e justo pra perdoar os pecados...
E tbm diz que : VAI E NÃO PEQUES MAIS.
KAROL FLEGLER

Nenhum comentário:

Postar um comentário