terça-feira, novembro 03, 2009

Amigas solteiras...




Te dou duas opções, ou pára de assistir filmes de comédia romântica e acredita que tudo na sua vida vai ser sempre sem graça...OU...Continua assistindo e sonha que vai encontrar o amor da sua vida...

Num ônibus, indo e voltando do trabalho...
Falando em trabalho, pq não? Vc passa a maior parte da sua vida lá...talvez ele sente na sua frente todos os dias, almoce com as outras pessoas e não olha pra vc, ou até olha...
Na escola, no meio dakele monte vc consegue enxergar um que mesmo nunca tendo ouvido a voz vc se apaixona.
Forcei?
No cinema, vc vai com mais um grupo de amigas pra assistir um filme romântico e acha que ele vai estar justamente na sessão e vai sentar ao seu lado...Só tenho 2 coisas pra dizer: Ou a namorada dele está do outro lado, ou é do tipo homem sensível, mas quero fazer uma observação sobre o segundo :”não existem mais”. Ainda poderia ser na fila do ingresso, e vc lá “toda toda”, ele te olha de cima embaixo, vê vc comentando com as amigas e...tchan tchan tchan...NADA...não acontece nada. Vamos pra fila da pipoca, tah? Ok! – Ele está bem atrás de vc e a sua vontade é pedir o megacombo, mas vc já está com um Milk shake de 700ml na mão, e vc pensa - “ele vai pensar que eu como de mais” - pede só um pequeno.

Aí vc desiste do cinema...

Okok, vamos tentar...na praia.
Bom, na praia você vai estar com as amigas, no máximo, com uns meninos que são seus amigos e te zoam na frente de todo mundo e vc, até então, nem se importa com isso. Mas ok, prosseguindo, logo ali na frente dois ou três carinhas, que não param de olhar na direção. Vc pensa q é pra vc, quando na verdade é para outro grupo de garotas atrás de vc...que não andam com meninos, elas são do tipo:Magras, bonitas e cabelos cumpridos.

VAMOS pra uma lanchonete?
Na lanchonete, vc continua com o grupo de pessoas que vc sempre anda, vc ri, come pacas, quando descobre que tem uma mesa inteira só de meninos atrás de vc, e eles viram tudo.

É melhor irmos pra casa.

Em casa, bom... a gente vive pelas aparências, vamos pro msn. Lá 500 milhões de pessoas que vc fala todos os dias, não têm ninguém de muito interessante. Talvez, o chat...mas não tem graça mais.

Amiga, olha...
Você não vai encontrar o cara dos seus sonhos assim...
Eu sei...Eu sei...Não precisa chorar...A gente pensa assim mesmo... Mas olha... Acalme-se, ok?
Nas tentativas desesperadoras só fazemos bobagens.
Karol FLEGLER

3 comentários:

  1. HAUAHUHAUh... é só o que posso fazer,rir.

    ResponderExcluir
  2. Flegler é sério, você tem que parar de assintir esses filmes, você descreveu direitinho essas mulheres psicopatas de comédias românticas( que aliás é muito, muito ilário. E a verdade miguis é que a vida é sem graça(isso é sério,também vindo de mim kkkkkkkkk)
    Muito bom!!!
    P.S.:põe esse texto no seu livro

    ResponderExcluir