terça-feira, novembro 17, 2009

Estou perdidamente apaixonada, e é correspondido.
E são dois.
Infinitamente diferentes, embora OS DOIS me façam bem.
Um, a calma em pessoa, me conhece há algum tempo, tenho muita trankilidade em estar com ele. Vejo todos os dias, é sempre o primeiro e o último contato no dia. Ele é lindo, fofo, sempre me ouve, me suporta. ATÉ nos dias mais difíceis pra mim, ele está sempre comigo. EU O AMO.
Outro, o popular. Todo mundo ama.Todo mundo que não tem quer ter. Ele é inteligente, cheio de conteúdo, brinca, fala com todo mundo. Também está sempre comigo, não canso dele. EU O AMO. DEPOIS do outro esse é o 2° contato depois de acordar e antes de dormir. Ele me entende, me ouve. Às vezes ele trava, mas sempre volta.

Estou apaixonada, e é correspondido. E são dois...
Meu colchão e meu computador...Eu fico em dúvida o dia todo com qual dos dois eu vou ficar.

KAROL FLEGLER

Nenhum comentário:

Postar um comentário