segunda-feira, novembro 16, 2009

Eu sempre disse pro meu ex chefe: “é mais barato ter amigos”. Tendo amigos você nem precisa ter uma consulta com um psicólogo todo mês...Talvez todo ano.
Dessa vez sobre meu amigos “conteclóides”, essa história não está no meu livro ainda, mas em breve, quando eu me formar, certamente eles estarão marcando presença na minha autobiografia.
Pra começar eu cheguei na contec e não falava com NINGUÉM. Usava um anel que parecia uma aliança o que levou muita gente a crer q eu era noiva. Durante um período inteiro só disse: “Boa noite”. Mas tudo isso se foi quando Karen me chamou pra ir comprar algo com ela na cantina, sei lá por que, mas os meninos me achavam insuportável. O tempo passou e eu pude conhecer pessoas maravilhosas que nem estão mais com a gente, como “Bruno cara de robô” e Gustavo. Formamos um quinteto de meninas com características únicas e totalmente autênticas. KAREN a menina que ri meia hora depois da piada, Cris como aquela que gosta de responder e ser auto-suficiente, mas ela tem um bom coração. Karine nossa amiga fashion, sempre fala que eu ando que nem doida. ‘Carol cara de pipoca’ com seus inúmeros motivos para não crescer. E eu, a doida que ri sem fazer barulho. Temos, é claro os meninos que são de profunda importância.
Só pra resumir, quero dizer que matar aula no Carrefour é ótimo, que dividir uma baguete é o que há de melhor. Amigos, vcs já fazem parte da minha vida, demoraram, mas chegaram. Embora muitos de nós não sigamos a mesma carreira profissional, seremos sempre DESIGNERES...
Karol FLEGLER

Um comentário:

  1. miguisss, tipo quase que eu chorei(é sério)é obrigada pela descrição kkkkkk eu sempre serei uma conteclóide, é uma desingeres minha vida tem muito mais momentos feliz com vocês. Ahh!!!! e engordei tbm nesses quase 2 anos. Vou sentir muitas saudades, principalmente das sessões de análise da Dr. Flegler, que sempre me escultou 1º e nunca julgou, sempre compreendeu. Te amuuu miguis.
    P.S. "Rapaazzzzz!!! você veja bem" kkkkk

    ResponderExcluir