quarta-feira, novembro 04, 2009











Não entendi pra que Deus fez os animais de ‘estimação’...
Só pra gente se apegar e depois ...ele vai ...e vc nunca mais o vê?
Qual o objetivo dessas vidas?
Bom ...fiquei sabendo hoje da morte do meu filho “Logan”. Tudo bem tudo bem que eu não era uma mãe ‘grande coisa’, mas ele era meu filho. Ganhei de presente e deixei sob os cuidados da VI. Ele e sua família cuidaram com carinho, mas o Logan nos deixou...sempre me lembrarei dele. De quando ganhei ele o levei no supermercado pra passear, de quando dei banho dele...e fiz seu book fotográfico. Sentirei sua falta. Assim como eu sinto de todos os animais de estimação q eu já tive...
EM FAVOR DE TODOS OS ANIMAIS...
TÓF: O CACHORRO...MAS tbm já tive um filhote de viadinho, dávamos leite na mamadeira, e até fiz um travesseiro pra ele, tbm para o caranguejo que meu pai qria criar dentro de casa, tbm pra A jabuti, e para todos os cachorros que já tive e que se foram...e o papagaio que me chamava de “karol doida”. Eu amo cada um de vcs.
Karol FLEGLER

Nenhum comentário:

Postar um comentário