domingo, novembro 15, 2009

Um novo lugar pra viver no universo



Encontraram água na lua, o homem mais uma vez tenta encontrar um novo lugar pra existir, mal sabem eles que este sentimento de vida além da terra está fincado em seu coração desde a criação do mundo. O homem, de uma maneira geral, entende que isso aqui, esse mundo, onde nós vivemos... isso tudo aqui um dia vai deixar de existir. Sabendo disso o homem tenta encontrar vidas em outros planetas, ou alguma forma de sobreviver por lá. Tenho um grande segredo pra contar: NÓS NÃO ESTAMOS SOZINHOS. E eu nem sou cientista... Existem 3 pessoas que na verdade são uma, e você pode chamá-las de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO e ainda muitos e muitos anjos e também uma outra pessoa - o diabo, mas esse é o lado ruim da descoberta. E MAIS um segredo: Existem mais 2 lugares além da terra para viver: o céu e o inferno. E para onde você vai dependerá de você.
Eu não estou querendo dizer em hipótese nenhuma que os humanos estão errados ao explorarem o universo, eu penso que DEUS acha isso tudo incrível, mas a real motivação deverá ser contemplar a criação, e não procurar outro lugar pra viver, por que issoestá está pronto e não se pode entrar com um foguetinho mas só com uma cruz de madeira coberta de sangue.
Karol Flegler.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara,tipow,por eu ser ecológicamente correto,torceria muito que existisse ar na Lua pra que árvores e plantas possam ser plantadas.
    Pois fora isso acho que devemos aproveitar o que resta na Terra,já que Deus fez tudo com tanta vontade para nós,e é claro que eu quero ir para o céu!

    ResponderExcluir