terça-feira, dezembro 01, 2009


Eu fui ver 2012 e CARACAS, que filme doido! Te dá uma sensação de “será que eles vão conseguir?” Os efeitos muito bem feitos, sem erro, sem exagero. Tudo parece ser verdadeiro, as pessoas com medo, os profetas mudos com aquelas plaquinhas “Arrependa-se, o fim está próximo”. Mas infelizmente nem se compara com a verdade que nos é descrita no apocalipse. O mais lindo no filme é uma família se unindo para sobreviver, um pai que procura o filho, o sacrifício para que haja, de alguma forma, salvação. O problema é que os fenômenos que ocorrem estão descritos na bíblia e previstos para alguns anos, mas não há como sobreviver. Dessa vez não haverá Noé em sua arca, nem tão pouco arcas para se comprar passagens, não há como fugir.
“”Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem.” (Mateus 24:27)

Não estou bem certa das coisas que dizem por aí sobre o mar tomar seu lugar, não li a bíblia toda ainda, mas creio que não será assim. O ÚLTIMO livro da bíblia, o Apocalipse, conta toda a história. Para os que creram em Jesus como único e suficiente Salvador e Senhor, será uma glória. Mas para aqueles que não se arrependeram e viveram uma vida que não condiz com as verdades bíblicas, será um tormento. Eu gostaria muito de estar entre os servos de roupas brancas que foram alvejados no sangue do cordeiro durante a tribulação, mas não sei se vai dar...

Mas se o mundo acabar hoje? Se seu mundo acabar hoje? E se não durarmos até 2012? A bíblia fala que só o pai sabe o dia e a hora. Não há como prever, ou pensar como DEUS.

AGORA o vi como eu sou as vezes...to desenhando, e quando vejo q saiu tudo errado amasso a folha e jogo fora...Deus fez o desenho, q não deu certo, aí ele molhou a folha, pode ser q agora ele queime. Vai saber...
Karol Flegler

Nenhum comentário:

Postar um comentário