terça-feira, dezembro 29, 2009

Eu tinha pensado em escrever tanta coisa pra esse fim de ano que acabei não escrevendo nenhuma frase. Eu pensei em escrever sobre o natal, ou sobre o meu último vest UFES, sobre a vida, sabe? Mas não tinha dado tempo ainda, pensei em escrever sobre as novas tendências do design e da arte, ou sobre meu novo emprego... Mas FICOU só no pensamento.
Lembrei-me de mim mesma que disse: ”não pense para escrever, somente escreva”.
Devo lembrar-lhes que perdi meu CD de backup no computador do laboratório da escola? Com meu livro autobiográfico, meus textos, minhas mais importantes fotos do ano e também meu projeto final.
Também é importante lembrar ...
E falando de escrever, escrevi mais uma peça intitulada de “KD meu umbigo?”.
Acabaram as aulas e as noites no Carrefour, Cris me perguntou se eu tenho uma lista de objetivos na vida... Mas eu só tenho um pequeno objetivo: Ser eu mesma.
Mas em 2010 eu quero algumas coisas... Quero os mesmos amigos e uns novos. Quero comprar livros e ver filmes, quero interpretar, escrever e sonhar. E se C.S.Lewis estivesse vivo, eu casaria com ele.
Livro do ano: “O menino do Pijama listrado”
Música: “Pela fé”
Texto do ano: O modelo.
Filme: Wolverine
Personagem: Morte – Jaciara

Eu?Karol Flegler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário