quarta-feira, dezembro 30, 2009

Um dia eu ia escrever sobre isso e acredite, não é fácil! Assumir um erro em público depois de dizer que estava absolutamente certa é constrangedor. Sobre o que eu vou falar? Minha teimosia em querer o que não devia. Hoje não consigo rir da situação, não foi bom enquanto durou. Ir ao inferno tem seu preço. Eu pensei que fosse banal. Mas quem poderia dizer que amar ou entregar-se ao amor é errado? Hoje, por convicção posso dizer que sim, é um erro quando não se ESTÁ NO CENTRO da vontade de Deus. ESSA história é um pouco longa mas resumindo...Namorei um rapaz quando tinha 18 anos, por quase 2 anos, me afastei um tanto da vontade de Deus, mas ainda assim ele foi muito misericordioso e o alcançou. Depois, quando Deus me mandou terminar fiquei um tempo sozinha até reencontrar a história que daria um final perfeito pra qualquer livro de romance, meu primo, meu primeiro beijo. Eu me apaixonei...depois de 8 anos sem vê-lo, começamos a namorar no mesmo final de semana que nos encontramos. Minha família não apoiava meus amigos menos ainda, e Deus? Não perguntei nada porque já sabia a resposta, 3 meses depois percebi o grande erro e o grande abismo que estava cavando. Minha vida mudara outra vez. Eu nunca sofri tanto, chorei tanto...Tempos depois descobri muita coisa...ele nunca tinha parado de usar drogas, ele me traia todos os dias com uma mulher diferente e várias outras coisas. Não o vi mais, não tenho mais notícias, simplesmente sumiu. Até eu acordar muita coisa aconteceu, mas aprendi. Desde então tenho pensado nisso, nessa minha maneira de se envolver. Tenho gerado algumas teorias, lido umas coisas, cheguei à conclusão de que Deus só fez Adão pra Eva e só. Não existe uma pré determinação de Deus pra com quem você vai casar, muita gente crê nisto. EU NÃO. Existem alguns passos pra achar a pessoa certa. Primeiro passo: A pessoa tem que estar sozinha
Segundo: Tem que ter vida com Deus.
Terceiro: Gostar de você independente de como você é, E QUERER que você seja melhor que puder.
Quarto:Sua família tem que aprovar.
Quinto: Seus amigos têm que aprovar.
Sexto: Tem que ter um propósito, tem que fazer Deus sorrir.
Eu não estou preocupada com o fato de estar solteira, ou ser pra sempre, enquanto isso, vou curtindo meus amigos, a vida de solteira...sem medo de ficar sozinha, porque se eu achar o namorado, noivo, marido dos meus sonhos...sei que ele não vai ser perfeito...e o ÚNICO homem perfeito é JESUS e ele é o homem da minha vida.
Karol FLEGLER.

2 comentários:

  1. owwwww!
    Parabéns Amiga, pela Coragem de postar mais uma vez sobre sua vida.
    Obrigada! Obrigada por me deixar Fazer parte da sua vida!!!
    Eu Te AMoO Demaisssss!!!
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. bishooo, voocê é DEMAAAAIS !
    a cada dia, te admiro mais.
    É muuuito usada por Deus.
    ><'
    .. Quando crescer quero ser igual à você ! ♥
    UHSAUH.

    Amoo você !
    beeijo.

    ResponderExcluir