domingo, janeiro 24, 2010

Avatar - SEJA VC MESMO


Eu vi o Filme Avatar...e pow o filme é massa! Criaram um novo mundo, um novo corpo pro personagem principal, mais alto, mais azul, e claro, ele, o avatar andava. Daria pra fazer várias analogias com O FILME... Mas me atentarei para o fato de ser você mesmo onde quer que você esteja.
Agora, imagine você, em um mundo novo, cheio de coisas super diferentes das que você consegue viver, você pode ser qualquer coisa, fazer o que quiser, só não esqueça de que as pessoas te observam o tempo todo. Você só é você quando souber que pode ser em qualquer lugar a mesma coisa, é sua identidade, sua personalidade, seu caráter. Se conseguir ser você mesmo em todos os lugares, com todas as pessoas...então ... você é você.

O personagem foi ele mesmo o tempo todo, em um corpo, em um outro mundo, e viveu tanto no outro mundo que passou a defendê
-lo com a própria vida. Quando os humanos queriam destruir Pandora, ele lutou ao lado dos cidadãos de Pandora e defendeu, laçou o pássaro mais violento mais temido e salvou a o mundo.

Isso me faz lembrar alguém.

É esse mesmo! Jesus, veio ao mundo em uma espécie de avatar humano, esteve aqui, e quando estávamos perto da morte, ele no entregou a própria vida pra que pudéssemos viver, não salvou o mundo em si, salvou o meu mundo, a minha vida.
O Jesus que era Deus desde o princípio, tornou-se homem, nunca deixou de ser DEUS.
Karol Flegler

2 comentários:

  1. Esse ato de ser eu mesmo tu mesma nós mesmos é um pouco duvidoso.Mas em relação a Jesus foi profundo,ele salvou a minha tamem.

    ResponderExcluir
  2. Você é demais Kah, escreve muiiiito!!
    Arrazouuu!! Parabéns!!!

    te Amo tia!
    beijos!!

    ResponderExcluir