sábado, fevereiro 20, 2010


Escrever sobre os últimos acontecimentos...
Eu tive umas sensações estranhas nos últimos meses...uma sensação de conquista. Não é que não tivesse tido antes, mas dessa vez foi intensa.
Bom...o q aconteceu? Foi que em 2008 eu prestei vestibular e não passei. E numa tentativa desesperada de fazer algo pra matar meu tempo, procurei fazer o q eu gostava, foi então que achei o curso de Design Gráfico, e fui lá fazer a matrícula. Algumas pessoas que me conhecem bem disseram :” não dou 2 meses pra vc sair”. Passaram 2 meses...e por fim 2 anos. Apresentei meu projeto. Na saída houve comemoração, de 40 alunos, 10 se formaram. No ônibus de volta pra casa...o choro mais uma vez. A sensação de se aplaudir não saia da mente. A cena do filme “A procura da FELICIDADE” quando o WILL Smith anda aplaudindo-se, não saia da memória. Eu fiquei realmente muito feliz. Eu geralmente abandono tudo quando me vejo esgotada. Fiz amigos incríveis que não me deixaram desistir, embora eles mesmos quisessem. Então no final de 2009 prestei vestibular outra vez, e sem muitas esperanças aguardava os resultados, que me foram dados por amigas. “VC PASSOU”. MAIS uma vez a sensação estranha de aplaudir a si mesmo.
Quero dizer, a sensação é muito boa. Mas se baseasse a minha vida e conquistas aos meus esforços um dia esses iriam se esgotar. Aplaudir a quem me deu a força que é mais importante, viver uma vida de glória em glória não é mérito seu. O seu Deus é quem te dá força. A ELE toda honra e toda glória.

E não poderia escrever sem citar o Lewis. Ele disse:
“As únicas coisas que podemos conservar são as que entregamos a Deus. As que guardamos para nós são as que perderemos com certeza."


Karol Flegler



Nenhum comentário:

Postar um comentário