segunda-feira, fevereiro 08, 2010

O super herói que eu queria ser!

Como toda criança eu sempre assisti desenhos de super heróis, e não tão diferente de todas elas, eu também sempre quis ser um.
Lembro que meu primo queria ser o flash, por que corre como o vento, meu melhor amigo da sala falava que quando crescesse seria igualzinho ao Batman.
O meu super herói favorito que eu sempre quis ser tinha dois nomes, não entendia direito, deve ser um nome para o herói e outro de sua identidade secreta. Não entendo por que só eu e meus irmãos conseguíamos chamá-lo de “Pai” enquanto todos os outros o chamavam de Carlos.
Ele tinha poderes incríveis! Ele tinha o “super beijo da cura”. É! Quando eu caia e não sofria arranhões, mas chorava, ele me erguia dava seu super beijo no local, às vezes ele errava o local mais mesmo assim a dor passava na hora, devia ser de força extra no poder.
Mais quando era pior, quando eu caia e sangrava ele nem encostava em mim,ele lançava seu “mega sopro tranqüilizador”e na hora eu parava de chorar e voltava a correr...
Ele era bem mais rápido que o flash,uma vez tinha um monstro enorme embaixo da minha cama, já era bem de noitão,então eu gritei ele, ele apareceu em segundos e jogou o monstro lá na lua...
E não era só isso! Ele tinha membros elásticos, lembro que ele usava comigo quando eu estava aprendendo a andar de bicicleta, ele dizia:
___ Vai filho, que o pai ta segurando!
E eu ouvia a voz dele de lonjão, o que significava que ele tinha membros elásticos.
Eu costumava imitá-lo, vestia suas roupas, mas seus sapatos ficavam enormes nos meus pés e as mangas de suas blusas cobriam por inteiro
Meus braços, mais eu ainda não tinha poderes como ele...
Às vezes eu não gostava que ele fosse pra sua base secreta que ele costumava chamar de “trabalho do papai” só pra ele não ir eu escondia seus sapatos, mais ele também tinha super faro e encontrava em segundos.
Mais agora que eu estou crescendo eu entendo que tudo isso que ele fazia pra me proteger, não era apenas com esse propósito e sim, por que eu e meus irmãos éramos escolhidos, estávamos na verdade sendo treinados, por que daqui a algum tempo nos assumiremos o posto dele, e vamos nos separar cada um para uma base diferente, onde treinaremos outros e os outros treinarão outros...
E o herói que eu queria ser, eu vou ser, por que Ele fez um ótimo trabalho.

Bruno Souza

3 comentários:

  1. CA-RA-CAAAAA!!!
    muiiiiiito bom Bubu, Parabéns!!!
    Belo textoo!!!
    Fica Com Deus!!!
    Bjuuuu!

    ResponderExcluir
  2. XD vlws my princes. rsrs
    aaah o karol plegler!!
    meu nome é Bruno SouSa!!
    vlws pelo poste. bjao

    ResponderExcluir
  3. OOWN' >< qe liindo Bubu ! s2
    muuuuuito boom :D
    beijo. (Pipia)

    ResponderExcluir