sábado, abril 10, 2010


CHOREI, GENTE...
É porque olha só...é lindo! Ok, falar sério? VAMOS!Como diz taty, é “chorante”.
Eu recomendo o filme que está em cartaz, O livro de Eli. É sempre assim, quando eu tenho medo de ver um filme por pensar que ele é ruim quebro a cara! O filme é muito bom MESMO. Denzel Washington, guarda um livro. Se vc não quer saber o filme, pare de ler por aqui. Não dá pra escrever sem contar. Mas talvez seja como eu e queira saber do final logo.
Que livro é esse que pode dar o poder aos homens? Que livro é esse que é perseguido? Não deve ser lido? Que livro é esse que precisou ser queimado? Que livro é esse que conta toda sua história, presente, passado e futuro? Que livro!
Quando tudo tiver um fim e não se tiver mais esperanças, lá ele estará. Quando tudo tiver que ser reconstruído, ele será a pedra fundamental. Quando todos os outros livros não satisfizerem os humanos, então ele trará a mensagem. Quando todos tentarem te impedir de lê-lo? Quando ele não mais existir, e precisar de ouvir, onde terá o escondido? E se só tiver um exemplar? Não se sabe o valor de uma coisa até perdê-la.
Quando se ouvir dizer: Céus e terra, passarão mas as minhas palavras não passarão, então saberá que se pode queimá-lo, escondê-lo, roubá-lo, mas se estiver em seu coração, e em sua mente, sobretudo em sua própria vida...e há de compreender que a bíblia não é só letra, não é só papel ou história, menos ainda mito, é a palavra, a própria voz de DEUS.
Karol FLegler

Nenhum comentário:

Postar um comentário