sexta-feira, abril 16, 2010

desabaFos

Não considerem os vícios lingüísticos da minha época e a pouca norma culta ao falar, mas é pq to PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
OKOK TAPEM OS OUVIDOS quem não gosta de ouvir as verdades e fechem os olhos qm não quer ver a realidade! “‘Nóis tamos no sal”. Tamo mermo! Se depender da geração que vem depois da minha, tipo ... esse povo aí . Bixu SERIA Renato Russo agora falando: “que país é esse?” Mas com outra reflexão, é claro. MAS pq?
Ó só ... Outro dia, nada pra fazer, fui ver...”Super Nany”, cara mó massa o programa, tipo a mulé dá umas idéias manerassaas. Mas aí passou um vídeo da mãe tipo dando boa noite pra um filho e pra outro não, ABSURDO CARA, se minha mãe fizesse isso eu ia ficar muito triste, ia cortar os pulsos, sei lá (sacanagem). Mas PRA uma criança, isso é tenso de aceitar, aí depois q a mãe viu a PIIIII q tinha feito, se emocionou, pediu desculpas, em fim. O problema de 1 família foi resolvido. Mas e o resto do mundo? O que os pais fazem hoje tem conseqüências pra amanha, cara, será que eles não vêem?
Pra piorar minha situação, essa semana conversei, e pude ouvir algumas pessoas vítimas de pais separados, eu digo vítimas, pq vey, é um crime! Filhos de pais separados, alguns deles com vida financeira estabilizada, perceptivas profissionais, mundo da lua, ilusão, ops! Voltamos à realidade.
Eu vou parar por aki, MAS ó...sério mermo, as vezes eu agradeço a Deus pq papis morreu antes da separação q certamente viria, qm eu seria hj se não tivesse sofrido pra aprender?

E falando mais sério ainda, eu olhei pras pessoas, e pensei...Deus, VC É O CARA!
Não, c num tah entendendo, a bíblia diz que ao olhar pra nós Ele teve compaixão, não é pena, é amor. Eu amei aquelas pessoas ao ponto de chorar e falar: “Deus, deixe-me ajudá-las.
C não entendeu ainda?

Última coisa: Eu tava pensando...algumas pessoas, ou a maioria, não tem vida com Deus, pq simplesmente não vêem a necessidade de ter.
Karol FLEGLER

Um comentário:

  1. muito bom, você sabe desenvolver um assunto perfeitamente. sabe transpor o que sente de forma fácil e objetiva! Deus eh o cara mesmo!

    ResponderExcluir