segunda-feira, abril 05, 2010


Vi pela milésima vez o filme Transformers, logo pensei no tema sugerido para o próximo retiro – TRANSFORME-S. Hoje fui comprar lápis de cor, absurdamente caro, comprei dos...TRANSFORMERS, meu caderno é dos... TRANSFORMERS. Aí eu disse: Tah DEUS, o que você quer dizer hoje? Aí vendo o filme de novo, pude compreender. Quando você ouve: Transforme-se, logo pensa em transformar, mudar para algo que não é, certo? OKOK..
O filme é o seguinte... robôs alienígenas que chegam na terra e se “transformam” em máquinas, carros. No final eles fazem isso com um propósito específico. BUT, não são máquinas o tempo inteiro certo? Quando precisam se transformar em robôs, são robôs.
LOGO concluímos que:
Os robôs de Transformers não se transformam em máquinas, eles se “amoldam” às máquinas pra não serem descobertos e se transformam de fato em robôs quando necessários.
É um pensamento viajante e desnecessário para sua cabeça, but, a bíblia diz: Não se amoldem ao padrão desse mundo mas, transformai pela renovação de suas mentes. E o que isso tem haver com o filme? Rsrs..

É resumidamente assim, de alguma forma a tecnologia robótica de transformers revolucionou a humanidade, transformaram em sua essência, nasceram pra serem robôs, e foram, mas o que vemos é que se amoldaram ao padrão humano, logo, isso é um erro.

Então vc pode transformar o mundo pela sua essência, porque afinal de contas, vc não é desse mundo, ser quem vc nasceu pra ser, mas não se amolde ao padrão do mundo, pq no final das contas, um dia terá que usar seus super poderes, AUTOBOTS.
Karol Flegler

Um comentário: