sábado, maio 22, 2010

Agora pra rir.

Eu NEVER GO entender os “homi”...
Sempre compartilho minha vida aki...Então, como alguns já sabem to trampando e só por acaso sou a única mulher do escritório, e só por acaso aquelas pessoas não prestam. Então nas últimas semanas pude observar o comportamento masculino mais de perto.
Não é que eles sejam críticos, é que também não se tem outra escolha, muito mais enquanto se é design, ou você critica pra ter algo melhor, ou se aposenta. Do mais... Os homens são seres completamente flexíveis à mudanças. Eu poderia escrever algo, mas pode ser q eles venham a ler. É melhor não. Ok
Quanto a mulheres feias: “- Nossa que coisa ridícula”
Quanto a mulheres bonitas: “ – Nossa ela é linda, mas já enjoei de olhar pra cara dela”
Quanto a mulheres magras: “- Nossa, ela é reta”
Quanto a mulheres cheinhas:” – Pig”
Quanto a mim:”- Fala nada não que Karol tah aí.”
E depois ainda dizem quem mulher que é complicada.
Karol FLegler

2 comentários:

  1. rsrs É, amiga! você é complicada mesmo! Eu também! Certamente não existe uma "raça" específica mais complicada que outra. Na verdade, se existe algo complicado, é a raça "humana", a partir do momento que ela decidiu viver por si só, abandonar suas origens, sua essência e ser auto suficiente(e fazemos essa escolha todos os dias).
    Fora isso é tudo bem simples, você sabe, não é??
    Ps. I Love You

    ResponderExcluir
  2. haha'
    é minha amiga! Os homens?? Nunca entenderemos!
    kkkkkkkkkkk!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[2]

    ResponderExcluir