segunda-feira, maio 10, 2010










Tá! Eu deveria parar de assistir filmes de comédias românticas. É fato. Mas uma coisa curiosa que andei reparando em alguns filmes do gênero, morram de rir, mas o que há de errado com as estudantes de arte nos filmes? Por que?
Vamos lá, filme muito antigo que passou na sessão da tarde hoje “ Ela é Demais”, a garota se amarra em artes e vai estudar bellas artes, é a garota esquisita da escola, aí o bonitão faz uma aposta onde diz que pode transformá-la em rainha do baile. Rola sempre um romance como é de se esperar os dois ficam juntos no final. OK.
Filme número 2, “O melhor amigo da noiva”, o casal se conhece na Faculdade e são amicíssimos, até que ela viaja, consegue um noivo aos 30 anos e quando volta pra contar ao amigo, ele está apaixonado. No final os dois ficam juntos.
Filme número 3, “Ps, I Love you”...Uma estudante de arte viaja pra Irlanda onde conhece o grande amor da sua vida, logo após alguns anos de casados ele morre e durante um ano ela recebe cartas dele.
O que eu tenho haver com isso?
POw gente, eu faço artes!!!! Como será minha história? Ou será que já foi?

Karol Flegler

2 comentários:

  1. Simplesmente vc é um erro genético. FATO
    Mas...mesmo assim SEU AMICISSIMO aqui te adora..
    espero nao terminarmos como "O MELHOR AMIGO DA NOIVA"...mas aff isso nao vem ao caso. rsrs


    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. É .. quem sabe você não viaja um dia pra Irlanda, amiga? rsrs Mas seja qual for o final, eu quero estar perto pra poder saber, ok? E quem sabe de alguma forma fazer parte dele.

    ResponderExcluir