segunda-feira, junho 07, 2010

Bom...Jaci e Lucas COMEMORAM 2 anos de namoro daki há 1 semana, isso é coisa de comemoração...e não somente a 2!!!! E pq?
Pra quem não sabe existe um fato na minha vida bem comentado a respeito de tempo, de 4 ex namorados nenhum chegou aos 2 anos, chegaram beeeem próximos...mas nem tanto.
Parei pra observar essa questão e vi algumas coisas...meus relacionamentos amorosos não duram muito. A não ser...
Meu Hematologista, fiz tratamento com o mesmo médico durante 10 anos.
Meu Dentista. Eu uso aparelho há 5 anos ou mais...é bem mais. Isso me faz relacionar com o aparelho e com o Dentista.
Com a Igreja e Com Jesus...10 anos.
Com o vestibular...4 anos.
Com o amigos...MUITOS ANOS.
Família...a vida toda.
Meu PC....4 anos
Meu Coturno, 8 anos
Até meu curso técnico durou 2 anos...
Agora pq Meu coelho morreu? Pq eu terminei com eles? Kkk
Meu coelho, filho Logan, foi um caso trágico ...mas eles...
É... DEVE ser pq eu me vi vivendo sem ...
Karol FLEGLER

Nenhum comentário:

Postar um comentário