sexta-feira, junho 04, 2010

dia chato ...esses dos namorados...


Tah gente...zoa...zoa mesmo! Dia dos namorados está chegando, hoje é dia 03 e já estou com depressão. Não... Também não é pra tanto, tirando o fato que vou ter q fica NA igreja no dia 12 pra operar o Datashow, e que tenho q fazer homenagem pra um casal, e que passei na imaginário e vi o catálogo da promoção e que adoreeeeeeeeei muita coisa...tirando o fato de que...bom, na UFES, a maioria das meninas namoram e que a maioria das minhas amigas também namoram, é...eu to bem. Bem a ponto de me jogar da ponte.
Pesquisas apontam para o fato de que pra 5 mulheres existe 1 homem, e isso não conta os gays. Logo a proporção disso...é...vejamos...muitas contas...se não contarmos os gays, são...0,2 homem pra cada mulher. Isso explica o fato de tanta traição... OU NÃO. Mas...ok
O fato é que pra ter um namorado terei q mudar muuuuuuuuuuuuuuuuito, e tô com preguiça de me reinventar de novo. Então, ou meu querido próximo ex namorado me aceita de havaianas, jeans e camiseta...ou vai demorar mais eu ter um ex namorado novo. Ou ele também pode gostar de garotas com o cabelo curto, então teremos um acordo. Ainda pode gostar de namorar uma garota que não tenha muito tempo... então, seremos felizes.
É difícil neh?! Mas acho q tah vindo...
Pra mudar...vai ter que ser por alguém que vale à pena ou dure 2 anos.

Karol Flegler

Um comentário:

  1. Oxi amiga, miga! Você não precisa mudar por ngm! não mesmo!!! não vale a pena a menos que seja pq Deus queira. Ele te fez da maneira que vc é. e se vc o faz sorrir isso Basta! e Alguém q não seja um completo idiota vai se apaixonar por você!!! se isso não acontecer é pq ele é um idiota e vc sabe disso!!!

    Amo-te! s2

    ResponderExcluir