segunda-feira, junho 21, 2010

...e agora?

Estou me mijando de rir. Depois do filme “O príncipe da Pérsia”, é fato todas as mulheres comentarem sobre o Príncipe, vamos combinar que o cara é Gatooo D+. E nem vem me dizer que é cobiça, é “pura” admiração!
Mas nem é sobre isso exatamente...Bom gente, minha vida é um livro aberto, com algumas págs coladas, é claro. Mas não é de hoje que to falando de um sujeito que me tira o sono, neh?!Não aqui no blog, mas algumas pessoas próximas já conhecem o ditucujo de tanto que eu falo. O fato é que minha amiga Carol andou me dando uns conselhos sobre como conquistar o cara. Observem que eu Disse CAROL CRATZ. Que é tão solteira quanto eu. De acordo com Carol devo me vestir melhor, usar um “saltinho”, e ACORDAR, isso é, não posso encontrá-lo como quem acabou de acordar, o que PRA mim é um grande problema visto que em qualquer hora do dia estarei com cara de quem acabou de acordar, e por último devo usar um perfume importado.
Como ela mesmo diz, o perfume vai fazê-lo aproximar-se de mim. Agora pq perfume importado? DIZ ela que é pq dura mais e como eu passo muito tempo fora de casa é a melhor opção.
Bom gente, to perdida! Pq se depender disso, eu vou ficar solteira FOREVER. Que q eu faço, gente?
KAROL FLEGLER

3 comentários:

  1. Algumas vidas estão ligadas ao longo do tempo ... Elas estão ligadas por uma vocação antiga que ecoa o pensamento dos tempos ... Destino


    So pra vc nunca esquecer..aauhauhaua

    Amigaaaa...o melhor post...adoreii...
    E so pra vc nao esqucer...solteira por opção..e nao por nao ter sido escolidaa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Te amO ")

    ResponderExcluir
  2. Bom na boa, eu acho que você não deve fazer nada, digo no sentido de mudar "o seu jeito" como colocar salto,oxiiii, isso não faz parte da KAROL FLEGLER, + concordo com usar perfume e nem precisa ser importado. Vc é única!! e foi Deus quem te criou e te Ama de uma forma tão imensa que ta no controle de todas as coisas, eu sei vc já tá cansada de ouvir " Tudo tem seu tempo ", "O melhor de Deus ainda estar por vir " Deus tem algo mto melhor pra sua vida" Descansa, espera, confia, tenha fé" coisas do tipo! + a verdade é essa minha amiga, q qndo menos esperamos as coisas acontecem. Talvez a sua pessoa está bem pertinho de vc.. kkkk. PAREI!!!! + SEJA VC MESMA SEMPRE!!! não crie um personagem! vc é lindaaaa!!!Inteligente e sabe que tem mto potencial!!! EU AMO VC!!!! E Sei que seu futuro namorado, noivo e esposo tbm vai Amar mtoo!!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Bem...vejo que estas cercados de grandes amigos.
    1º...Biiiixo vc nem fechava a boca vey...rsrs (quem conhece Karol antes de usar o aparelho sabe do que eu to falando), Frase dita por nossa amiga Rosana.
    2º...Sutilmente lhe chamaram de fedorenta, na moral.
    3º...Vc com este cabelo Bicolor de quem estuda naquele antro de perdição, chamado CEMUNI/UFES, nao vai conquistar ninguem...rrsrs
    4º...como assim paginas coladas ?? O que vc andou fazendo vey ? que coisa absurda..rsrs

    Quer saber...por isso que curto vc até hj bixo.

    ResponderExcluir