quinta-feira, junho 03, 2010

Minha segunda peça estreiou, e pelo jeito o povo se amarrou. O escrito da cidade de BOOK’S foi uma benção, tanto pra vida do ministério de Teatro, como pra igreja. Mas até parece que foi fácil assim neh?!
Pra começar, o cenário principal que eu havia sonhado não apareceu, mas Deus sempre dá um jeito, e nesse jeito...quem ajudou? Luiz Felipe, taty, jaci, Akácio, Dani, Leila e Biel ajudaram, mesmo que Luiz Felipe que era quem ia coordenar tenha passado mal e nem assistido a peça... Deus provê tudo. OKok...luz... Márcio conseguiu nossa iluminação necessária emprestada, já ganhamos parte dela e a outra parte vamos adiquirir. Deus está no controle. A trilha, depois de ter passado alguns minutos procurando as músicas, passei a boa pra quem entendia do assunto, Roberto e Diórgenes. E por fim, Débora uma das personagens essenciais, foi internada. É ri pra não chorar neh? Eu ri neh...porque Deus tem propósito pra tudo. E ainda antes...algumas pessoas pensaram em desistir, mas Deus é soberano.
A história do escritor da cidade de book’s é uma linda história, e não fui eu quem escreveu...foi o próprio escritor da Cidade de BOOK’S.
Karol Flegler

Um comentário:

  1. Tiaaaaaaaaa, a Peça foi realmente uma benção!
    Q Deus continue a usar a sua vida Amiga!!!
    você é D+!!!

    Amo-te!! ; )
    Conte sempre cmg.

    beijoooos!

    ResponderExcluir