sexta-feira, julho 02, 2010

Eu já ia me esquecendo, devo contar sobre os últimos acontecimentos, neh??! Algo muito curioso aconteceu essa semana. Foi quarta-feira, dia da greve dos bus, eu tinha prova, portanto eu PRECISAVA estar na UFES, depois de carona e bus que errou o caminho, finalmente cheguei. Aquele lugar pode ser o céu ou o inferno (kkk). Vou falar sério!
O que ocorre é que estava eu mal vestida como sempre, calça verde, blusa branca sem estampas, chinelo e mochila vermelha, quando de repente um jovem fala comigo, eu tomei um susto. Ele me perguntou :” – o que eu preciso fazer pra ser salvo?” Lógico que estranhei a pergunta, até pq não é toda hora que alguém me para do nada pra falar algo do tipo, eu fiquei chocada, mal sabia falar, perguntei o pq dele estar me fazendo akela pergunta, ele disse que era pq ele estava tentando falar de Jesus pras pessoas, e como ele não sabe quem sabe ele pergunta. Eu fiquei encantada com o garoto, tamanha coragem dele! 1° ele veio falar comigo, eu sempre to com cara de poucos amigos, depois ele veio falar de JESUS. Não era pra eu ficar surpresa, afinal de contas, era o que EU devia fazer. Mas prefiro uma abordagem menos chocante com as pessoas ao meu redor. Enfim, o fato é que continuamos a conversa eu dei a resposta, falamos sobre Jesus e a importância de não nos calar diante da pressão da Universidade, ele é da presbiteriana e faz mestrado em Engenharia Mecânica, mas não lembro o nome dele, pouquíssimo do seu rosto, chegamos no prédio em que eu precisava entrar, e ele se foi.
Ele não teve medo de nada, e eu fiquei pensando naquilo enquanto fazia a prova. As VEZES EU PENSO que o amor de muitos esfriou, mas um garoto veio falar de Jesus pra mim, pra mim que já sei, que sirvo e deveria fazer o mesmo. Acho que Deus quis me despertar pra muitas coisas. É só o 1° período.
Karol Flegler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário