sábado, julho 17, 2010

Mais uma vez. Há tempos não sonho assim, por onde anda dentro da minha memória?
O QUE AS FOTOS DO ÚLTIMO ALBUM DIZEM...
Se vc ainda estivesse aki...
Daria um abraço forte...
Diria q te amo
Talvez escrevesse um cartão como eu fazia antes
Colocaria pink floyd e dançaria com vc
Desenharia um círculo com dois olhos de colocaria seu nome embaixo.
Levaria água pra vc na cama.
Assistiria anaconda e missão impossível pela milésima vez...
Te daria um bjo de boa noite
Até riria de uma piada sua...
Poderíamos ir à praia... e qm sabe comer um sanduíche q vc fizesse... correríamos para aquecer e pra entrar na água...
E ao voltarmos poderíamos tomar banho de mangueira lá fora...
Ou se não ... poderíamos tomar banho de piscina... e eu mediria qnto tempo vc fica embaixo d’água...
Q tal construirmos a casa de cima juntos?
Vc leria meu caderno de novo?
Se vc chegasse tarde eu poderia abrir o portão pra vc?
A gente podia consertar o carro juntos...
Eu acenderia a luz pra vc...
E se chovesse... vc ia qerer lavar o carro assim msm?
Hey, vc me buscaria na escola?
Agente poderia comprar meu material escolar juntos... vc me ensina a desenhar um cachorro de novo?
Me daria uma camisa do Wolve?
Me ajude a lembrar ond coloquei as chaves!
Hey... se vc brigasse com mamãe eu ficaria no quarto separado com vc...
Se seu amigo morresse eu te olharia de longe d novo.
Hey.. não tome conhaque..vc não pod...
Vamos ouvir música sertaneja ao irmos pra roça!
A gente pod pescar...
Vamos na sua empresa... vc é tão conhecido...
Desculpa por não ter ganhado o prêmio de melhor frase...
Eu tirei 10...
...
Hey... kd vc?
Eu mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário