domingo, julho 04, 2010


Vida Espiritual, quem tem sabe o que vou falar. Mas, todo mundo tem neh, boa ou ruim, mas tem. QUERO dizer antecipadamente que quanto mais tempo e intimidade você tem com Deus mais sérias vão ficando suas crises espirituais. Certa vez usei uma ilustração pra um amigo, falei que nós somos como um recipiente, um copo... a medida que temos vida com Deus vamos nos enchendo e transbordando, abençoando as pessoas, mas quando estamos vazios é que estamos mal e mau. Na medida em que influenciamos para o bem tbm influenciamos para o mau SE estivermos vazios.
Do mais, preciso dizer e é também um alerta. O que foi o início desse ano? Que grandes projetos realizamos?E quero dizer que particularmente me senti extremamente usada por Deus pra realização de seus projetos, retiro de carnaval, auto de páscoa, peças, dia das mães. Foi muita coisa. E minha vida espiritual estava “bombando”. Não deixava de orar e ler a bíblia e ter várias visões ministeriais. Mas, quando menos esperamos... O fato é que somos extremamente falhos, e quando nos “achamos” caímos. É fácil dizer coisas a Deus quando tudo esta bem, afinal de contas...Realizei meu grande sonho de entrar na Universidade, me formei em curso técnico, estou trabalhando na área, embora na minha casa nem tudo vá como eu sempre sonhei, mas pelo menos as brigas cessaram, meus ministérios indo bem, peças apresentadas e eu vendo o poder de Deus e etc...e até com a IM’possível saída do Pr. Eu estava bem, não porque já sabia que ele iria ficar, mas pq já tinha colocado nas mãos de DEUS todas as situações referentes a isso. E diante disso tudo é muito fácil louvar e cantar algumas mentiras, que às vezes, eu canto. Então pra me tirar do meu conforto Espiritual, Deus me fez o favor de me lançar uma bombinha... essas que se jogam no chão e faz um pequeno barulho irritante, e quando você se dá conta se estressou por uma coisa tão sem sentido, que por várias vezes já ouvira antes e nenhum efeito surtiu. Sem perceber, mas percebendo eu tirei ELE da minha “rotina” pq eu não o entendia (continuo não entendendo), mas simplesmente não o queria mais por perto...Conversei com o mesmo amigo pra quem falei sobre o copo, ele me disse que eu tenho que entregar TUDO. Mas tudo dói muito ...e eu fico sem nada? Não é nada que se possa comprar, nem pegar, é só minha vida, coração, entendimento... É tudo. Eu não consegui e fiquei muito brava com DEUS, pq eu não conseguia confiar a ponto de dar tudo. Fiquei de mal, não falei, não ouvi, decidi fazer tudo por meus próprios meios. O afastamento só faz você não querer estar perto. Decidi não tê-lo por perto e nem fingir mais eu conseguia.
Teve reunião, e mesmo ELE falando eu queria não estar ali. As coisas só pioram, um abismo chama outro abismo, não fiz nada que, publicamente, envergonhasse o nome de Jesus, mas em meu coração, eu sabia. Embora eu esteja com muita vontade de escrever e escrever... eu sei que c não vai ter paciência de ler. Mas quero dizer, durante a pregação que o PR. Alessandro q falava sobre o Diamante, ELE falou de novo, eu queria sair correndo dali, foi então que me fez lembrar que outrora o PR. Walter dissera sobre a preciosidade da minha vida para Deus. Não estou me achando, pra Deus eu sou importante, eu sei... e ele não olha como eu falo ou me visto ou me comporto, se está ou não dentro dos padrões éticos da sociedade, ele conhece o meu coração, ele é o único, pq as vezes, nem eu conheço. Do mais... quero dizer que fiz as pazes com ele. Alguém percebeu o meu problema, é pra isso que servem os amigos tbm.
Do mais pessoal, temos um grande projeto pela frente, em Setembro começaremos uns dos maiores (na minha opinião) Evangelismo da História do Ministério Impulso e Teatro. Eu sei que eu sou líder e que preciso dar exemplo, mas não vejam minhas falhas somente, vejam-nas e aprendam como não fazer e vejam os acertos pra acertamos juntos. Não podemos desviar nem para a direita nem para a esquerda. Não dá pra parar de orar nem ler a palavra, não dá pra ficar de mal agora! E para fechar, cantaram uma música hoje :”Totalmente Teu”. Eu nem preciso dizer mais nada, neh? MAS como eu não consigo escrever sem citar Lewis...
"E a verdade é que Ele revela muito mais sobre si mesmo a determinadas pessoas do que a outras, não porque tenha os seus “favoritos”, mas porque lhe é impossível mostrar-se a alguém cuja mente e caráter lhe sejam inteiramente adversos." (C. S. Lewis)
Karol FLegler

Um comentário:

  1. Bicho... tá tenso né?!.. Não dá nem pra comentar tudo... mas de tempo em tempo houve essas baixas... e sempre durou coisa de um ano e meio... Se o padrão for seguido, deve estar acabando o período de trevas! Te amo, Ka!

    ResponderExcluir