quinta-feira, agosto 19, 2010

Então, enquanto eu estou aqui, pensei.
Tah tudo no Imperativo! A MÁQUINA DIZ TUDO o que eu tenho que fazer. Quase perdemos o livre arbítrio se obedecemos sempre. É claro que vc nem percebe, fizeram de nós máquinas.
Escrever email.
Enviar mensagem.
Tweet.
Escrever recado.
Enviar.
Não é que nós damos esses comandos, fomos enganados. Lemos isso. Obedecemos Às suas ordens.
Clique aqui.
Baixar agora.
Participar
Fomos (como diz quando é ...) Hipnotizados.
Feche os olhos e escute essas palavras como se fossem ordens. Estou errada?
Acordamos, diretamente ligamos o pc, depois vamos ao banheiro.
Chegamos, ligamos o pc, depois damos boa noite.
E como se não bastasse, quer saber tudo. “O que está acontecendo?”
Eu estou com medo, e se algum dia não obedecermos suas ordens? E se não fizer nada q ele (A) me mandar?

Karol Flegler

Nenhum comentário:

Postar um comentário