sexta-feira, agosto 27, 2010

Visão mais loca que alguém já teve...


Bom gente, já é sexta-feira e eu acho que escrevi bem pouco do retiro dos jovens. Mas eu cá em minhas filosofias, lembrei de algumas coisas que Deus fez e falou lá na Pousada. Falei que ia colocar isso no Blog, mas a GÊ é d+ neh não? Eu chorei tanto! Do mais, todo mundo aki sabe que qndo eu tinha 7 anos eu e o VI vimos um castelinho no céu que não era de nuvem, era de ouro, mas ninguém crê, só a GÊ. RSRS
O Q EU VOU FALAR? RS
Já imaginou como vai ser a volta de Jesus? Eu sempre imaginei esse castelo chegando mais perto, mas eu o veria da praia e Jesus vindo num cavalo branco assim, mó massa...com um som de trombetas ki nem em Narnia, luz do sol contra o rosto, a galera toda ajoelhando, e um silêncio triunfal, depois um acorde de guitarra, bateria, uma sonzera, ki doido! Jesus vindo assim e pá! Mas essa era minha humilde visão.
Vey, como eu chorei depois que a Gê contou a dela.
Jesus vindo assim e pá e a galera aplaudindo o Rei, e Ele com uma roupa mais branca do que sei lá oq, Ele mó pose de Rei, caminhando, olhou pra ela e dá uma piscadinha.
Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, pensa nisso. O Rei dos Reis, O cara, passa e dá uma piscadinha, quando eu paro pra pensar,...ó só to chorando de novo. É só cara mais CARA do mundo se importando com algo tão insignificante.
E mais outra coisa, impossível que nunca tenha acontecido com vc. Mas sabe quando só vc e DEUS SABE DE ALGUMA COISA? E tipo uma coisa idiota que vc pede,ou pensa e q nem vc mesmo dá muita importância,mas quando é do coração, CARA, Deus vai lá e pá!
Daí que ela tava contando uma de suas muitas histórias, numa viagem missionária, nenhum tostão furado, ela queria muito uma casquinha de chocolate e do MC, aí ela encontra com uma amiga e por terem que esperar os outros, a amiga oferece pagar uma casquinha pra ela.
VEYYYYYYY, coisa mais simples é mais doida que eu já ouvi. Isso já aconteceu comigo, e hoje mesmo.
Mas DEUS É TÃO LINDO, MAS TÃO LINDO, que mesmo qndo a gente nem olha pra Ele, ELE ouve o coração.
Thank’s GOD. I LOVE TILL THE END.
Karol Flegler

Nenhum comentário:

Postar um comentário