sábado, setembro 25, 2010

beatiful lie


OKok... Eu tenho problemas, todo dia alguém me diz isso, ou pergunta se eu fumo maconha. Eu tenho q dizer:”pow, tenho cara mermo neh?!MAS não não...sou a mais normal da minha família, (e, infelizmente, é verdade). Mas isso não tem “nadavê” com q vou falar.

Eu tenho problema em usar umas coisas, por exemplo, Photoshop. Tem noção de quantos cursos eu fiz? Kkk Fiz há 500 anos quando fiz “informática”, fiz nas lojas de fotografia onde trabalhei e fiz na contec ... e me morro pra fazer algumas coisas no escritório, tenho dificuldades, mas não é só pq eu tenho dificuldade de aprendizado, é pq é psicológico, e eu descobri isso sozinhaaaaaaaaa! Não fui ao psicólogo. É pqpqpq?

Pq photoshops é uma mentira. É isso aí mesmo! Manipular, “acertar”, filtros e mais um monte de mascaras. É MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. LOGO, QUEM INVENTOU O PHOTOSHOPS?????? O ZIZA! LOGO, NÃO CONSIGO APRENDER a mentir, não assim descaradamente. Esse fazedor de mentiras vem infectando o mundo e gerando imagens e essa produção exacerbada contamina os seres humanos, e suas imagens são tão importantes que são incapazes de olhar além delas... Estão presos pela mentirosa imagem virtual. Já não se sabe mais.
Ki modo de mentir mais disfarçado, neh não???????!
Karol Flegler

Um comentário:

  1. HAuhaUHAu... num viaja tanto K... É mentira pra qm qr mentir.. o Photoshop não serve só pra editar fotos, serve tbm pra criar como no Corel.
    A logo do impulso eu fiz no Photoshop.
    O PHOTOSHOP NÃO É UMA MENTIRA.

    ResponderExcluir