domingo, setembro 12, 2010

Sobre esperar em Deus.


Vou escrever muito rápido pq tenho q ir pro culto!
Bom, durante um tempo venho pensando nesse lance de “vontade de Deus”, pra mim é difícil compreender, pq? Pensa comigo...a Bíblia diz:
“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Rom. 12:2
Pense na última parte do vers “boa, agradável e perfeita”, cara eu sou imperfeita ainda não dá pra sacar essa da perfeita vontade de Deus. MAS TAH..Só uma pqna filosofia pra dar início ao que vamos falar. Esses dias eu tava pensando em minhas filosofias matinais que esperar em Deus é que nem esperar por ônibus, tipo, cê fica uma cara no ponto e quando vem, vem cheio, daí que pow, não gosto de pegar bus cheio, ah e tem outra, meu irmao quando andava de bus só pegava ônibus se fosse dos “novos”, ou seja, eu espero um bus vazio pra escolher o lugar pra sentar, nakela cadeira única onde ninguém vai me incomodar. É tipo isso. Esperar em Deus é esperar o melhor.
Daí q pah, compartilhei esse pensamento pra lá d sem noção com Taty e Nanis. Elas foram mais além...
- Mas Kah, vc tah esperando pelo transcol?????? Eu quero um EXECUTIVO!!!
Tudo bem que essa pala tem duplo sentido mas tipo, é isso mermo pow! Esperar em Deus é esperar pelo melhor, mais confortável, em outras palavras esperar pelo MAIS MELHOR DE BÃO, JÁ que a vontade d’Ele é boa, agradável e perfeita!
Do mais...gostei dessa, mas aí Jaci falou q quer passar a lua de mel num navio,e me chamou a cara de pau!Mas ok, só pra esnobar o lance dela q é mó massa! Mas daí que pow...pra ela ...tipo tah esperando um navio, taty um executivo ...assim como Nanis... MAS E EU????????????
HAHAHAH OKOK...VAMOS PRO CULTO!
Karol FLegler

Um comentário:

  1. kkkk... espera por um navio tbm ué.....oaiaoia talvez um executivo não seja tão bom assim...como pode ser o navio....

    ResponderExcluir