quinta-feira, setembro 09, 2010

sobre usos...


Acho que já foi o bastante pra galera toda acessar o blog e ver as matérias do jornal, neh?! Evitei escrever essa semana por isso, mas até que foi bom. Hoje tivemos reunião do ministério de teatro e como sempre, Deus fala. Do mais gente, é isso. Quando Ele fala a viagem é doida! RS Ok vamos lá!

Eu trabalho lá no escritório de design e lá é (ficou menos poético esse termo) representante de uma marca mundial de canetas esferográficas. Punto e basta.
Todo mundo usa caneta neh não? Tipo, quando somos crianças somos loucos pra usar caneta logo, pq parece que somos grandes e maduros pra usar caneta, isso pow, quer dizer oq? Q caneta é coisa de gente grande usar. Agora...quando a caneta FALHA, dá uma raiva...vc risca com mais força...esquenta com a mão, faz todo um esforço pra que a caneta volte a funcionar, mas não joga ela fora rápido, certo? Eu tenho 50 000 canetas na bolsa... e qndo to no tel, qndo tem alguém falando, o que eu faço? Escrevo, rabisco desenho...
Agora vc veja muito bem.
Não dá pra usar caneta falhando ...se vc ver que ela não funciona, oq c faz? Joga fora.
VC É UMA CANETA. Não dá pra Deus te usar se estiver falhando, Ele vai tentar de todas as formas pra vc voltar a funcionar, mas e se vc for um teimoso? Bom, ele não joga ninguém fora... ele deixa lá, mas um dia... Lembra qndo vc fazia limpeza no estojo? Jogava ponta de lápis fora...canetas não funcionando etc... vai ser mais ou menos assim... um dia ELE vai fazer a limpeza.
Karol Flegler

Nenhum comentário:

Postar um comentário