segunda-feira, setembro 20, 2010

vou te ver?

So, era pra eu ter escrito ontem, mas fiz tanta coisa que ...não deu.
O que eu vou falar? O que você acha da ETERNIDADE? Bom o meu professor disse que é uma coisa meio sem noção, onde não teremos que tomar decisões a curto prazo, pois teremos a eternidade toda, teria um sempre “deixa pra depois”, afinal de contas...teremos o resto da vida. LITERALMENTE.
LEWIS, escreveu um livro muito legal e fininho a respeito disso, é o GRANDE ABISMO, que descreve uma visão meio única do céu, nem todas as pessoas estarão no céu pq simplesmente não querem estar, não vêem motivos pra estar, não pq preferem o inferno, mas pq são indiferentes aos dois. E o q há de errado em não crer que haja o céu ou inferno? Muita coisa, afinal, não se importar já quer dizer q não estará no céu.
Quanto ao céu, tenho uma visão muito única tbm, além de tudo que a bíblia descreve metaforicamente, eu vejo o céu como quando estamos em nossos retiros, não querendo ir dormir, porque é muito melhor estar na companhia de pessoas, comendo uma comida muito boa e além disso tudo, aprender muitas coisas sobre DEUS e sobre seus mistérios.
Então quem não sabe como é a vida eterna no céu é pq não foi em retiros, ou passeios ou foi em um culto onde o próprio DEUS falou. E o inferno? É o oposto.
Bom, tem uma música que eu gosto muito, e ela me faz pensar em muitas coisas, inclusive como será no céu. Eu passaria a eternidade toda só deitada no colo de Deus ou até mesmo o olhando de longe, meio que escondida.
Certamente, gostaria de encontrar com LEWIS, George MC Donald, Lutero, Martin Luter King, Pedro e João. Sem dúvidas gostaria de encontrar com irmã Marlene. Mas eu encontraria VOCÊ?
KAROL FLEGLER

Nenhum comentário:

Postar um comentário