domingo, outubro 17, 2010

FOrgive me God.

Respeitável público...
Uma salva de palmas. E pra quem?
Por favor mais forte! Mais rápido, o melhor que puder até que saia sangue pelas mãos.
Levantem-se, aplaudam de pé.
*Perdi a razão no momento que me indignei.*
Quem salva nem é o mais importante, nem mesmo o que sangrou pelas mãos. O mais importante é o lugar onde o rei vai estar, se na barriga ou no coração, é pouca distância, talvez um palmo ... mas se tem muitas palmas fica mais distante.
Levantem as mãos. Que seja uma! Juntem os pés. Usem também dois SS.
“Se Salve”
Se Surpreenda
Se SEJA.
O Som é doce pra ser mais fácil. A cor é rosa pra ser “im-pensante”
A cara é limpa pra ser aceito, o sorriso é fácil de conseguir é só rir.
Respeitável público.
Ops, estamos de costas pra pessoa errada.
Karol Flegler...
É eu sei, minha mente é perturbada e eu to muito p..........

3 comentários:

  1. “Caríssima” Karol

    Deparei-me com suas observações sobre a “Arte Paleo-Cristã” tenho um curso para ministrar sobre Filosofia da Arte e gostaria de saber se posso usá-lo.

    Alias tem muita coisa incrível, brilhante e criativa que estou lendo agora e que gostaria muito de fazer uso. Encontrei seu blog por acaso, um feliz acaso.

    ResponderExcluir