quinta-feira, outubro 28, 2010

Pois é ... você veja muito bem... Eu sonho. E as vezes é confuso mas nessa noite foi claro, aliás...hoje de manhã. Primeiro eu sonhei que a velhinha da novela passione era minha avó e tava sendo perseguida, éramos ricos e vivamos numa casa chiquetérrima que dava de frente pra uma praça liiiiinda... Como eu sabia q ela tava sendo perseguida... encontrei a seqüestradora e mandei prender. “ki poder”... mas engraçado ou não...melhor foi o segundo.
O segundo...

Estávamos todos nessa casa freudiana, qndo de repente recebemos a notícia que devíamos vazar pq o fim do mundo tava acontecendo, fui correndo arrumar minha bolsa de viagem, e eu tinha um quarto muito bem arrumado (só em sonho mesmo). Arrumei tudo. Quando saíamos a rua estava pegando fogo.
Quando eu acordei lembrei de Sodoma e Gomorra.
É claro que pra Ló e sua família eles tinham mesmo que colocar as roupas nas malas etc e tal ...mas quando vier a notícia que o mundo JAZ...fih não adianta fazer mais nada. Quando Jesus voltar, já era.
Karol Flegler

Nenhum comentário:

Postar um comentário