sábado, novembro 27, 2010

game over.

Jaci reclamou que tenho escrito pouco, mas é que me falta um tanto de tempo, não que escrever seja fútil, mas que outras coisas são mais urgentes e pensar têm sido uma constante guerra. O que vou dizer hoje? Não há muitas filosofias hoje. Quero esvaziar-me de umas coisas aí. Poderia falar de imagens técnicas que é o tema do trabalho de multimeios, falar sobre a felicidade QUE é do que SE Trata meu trabalho de escultura, mas não to afim, me veio até uma idéia para escrever sobre a guerra, mas não to pronta ainda. É, eu sei...li muito durante esses anos todos, vi uns filmes, revistas e tc... mas não é o bastante, afinal, foram 5 milhões de JUDEUS com histórias diferentes. Bom ... então aguardo por Jaci ...ela vai me trazer filmes pra eu passar a noite distraída e Carol me ligou há pouco e virá pra cá... e terei que ouvi-la sobre os problemas que teve no trabalho e também na igreja... e ela também vai falar sobre o namoro frustrado que durou 1 mês e que já faz anos que acabou, isso é vida? Tah ...eu zoou ela mas... eu sei q é duro viver essas coisas. Então antes de decidir sobre o que eu vou realmente falar que estou bem, talvez eu não atenda o cel hoje.
Não, você não sabe o que se passa na minha cabeça. E isso é o mais legal. Eu usava um sobretudo. Você ria (CAROL CHEGOU ... 20H... ALGUNS MINUTOS)
É...do que eu tava falando mesmo? Então ela chegou e logo em seguida Jaci e Lucas passaram aqui e deixaram uns filmes pra nos distrairmos. O GOD. ELA dormiu em 5 min. E tah lá agora ...que já é 1h da madrugada. Ah e Rodrigo tbm saiu há poucos...mas não antes de me confirmar que VINICIUS ESTÁ NAMORANDO COM MARIANA.
E ATÉ onde eu sei isso parece com a verdade. Não quero precipitar as coisas..mas isso é quase uma carta de despedida, o mundo nunca mais será o mesmo!
Eu falei mundo?
O mundo acabou! GAME OVER.
Karol FLEGLER

Nenhum comentário:

Postar um comentário