domingo, novembro 28, 2010

ONE LOVE

Então, ONE LOVE começou semana passada e muita coisa já temos pra contar! Mas quero falar de um cara que não sai da minha cabeça! Bom, então hoje fomos apresentar o projeto no Bairro Eurico Salles – Serra, e já de cara nos apaixonamos pela irmãzinha que muito nos agradeceu por irmos lá e talz, cara...tem noção? Só conversando com ela. Abrindo um “ASPAS” (COMO DIRIA CAROL), ainda escreverei sobre as pessoas que conheci nessa vida que me fizeram chorar de olhar uma vez só. Mas voltando ao assunto, a igreja nos acolheu bem d+ e fomos pra batalha.
Depois q eu gritei no palanke... que os meninos dançaram e interpretaram... veio a parte boa, falar de JESUS CARA A CARA! Bom aí tinha um homem... meio quarentão, tatoos, parado e olhando, eu havia dito que as pessoas de camisas coloridas iriam procurar a platéia pra bater um papo...e depois que os grupos se dividiram ...bom...não havia ninguém pra falar como ele. VC acha que ele foi embora? Eu senti, ele ia ficar ali até alguém falar com ele. Quando o irmão Fábio e duas gurias desocuparam, fiz sinal pra eles irem lá... e num é que era? O cara disse que já havia tentado se matar muitas vezes e que era usuário há 12 anos, e ninguém melhor do que FÁBIO que tbm já foi pra falar do amor de Deus, e de como JESUS pode transformar...
Então ...eu pensei, se esse projeto ... bom...se durante todas as apresentações ninguém se converter e ... sei lá... ele ..esse cara se converter e entender a mensagem...valew os 5 meses de preparo e ...muita tinta verde.
Falando em DEUS, vc não acha incrível qndo se encontra com outra igreja e tudo faz sentido?

Karol FLEGLER

Um comentário: