segunda-feira, dezembro 06, 2010

ee saco...

ENTÃO. DEVO. ATUALIZAR O BLOG. Pensei em algumas coisas pra essa semana aki no blog, pensei em escrever porque to com raiva. Pensei em escrever sobre algo inteligente, de forma inteligente. Então vou resumir esse ano. É... fiz o mesmo no ano passado.Ah não sei.
Enquanto mamãe fala sem parar... é... Ela não para.
Pressão. Aquele martelar insuportável, peso “incarregável”. Dá vontade de fazer o que? Sumir!
Sobre o que?
Ker ver todas as fotos que ainda guardo? Não estou preparada para outro relacionamento sério, ok? Imagina eu ter q ter tempo pra ter um D.R? Imagina meu saco pra ter ciúmes? Pra fazer todas as coisas que minha mãe manda quando eu to namorando, faça comida, limpe a casa, é assim que você tah namorando?
Seria mais um inferno.
Atender todas as exigências de um novo namorado: vamos sair? O que você quer fazer? AH não escolhe você, ah não, isso não!
“Mas eu não sei o que é pior, se é viver tudo isso ooooou se é agüentar todo mundo enchendo meu saco:” afinal, porque vc não namora?”
Cansei.
K

Nenhum comentário:

Postar um comentário