quinta-feira, janeiro 13, 2011

DEUS ESTÁ ME QUEBRANDO


Ok, então estou de “férias”. Tenho curtido muito é verdade, acordado tarde pq tenho dormido muito tarde por conta de todas as coisas que vamos fazer no retiro de carnaval. PRECISO DIZER:

DEUS ESTÁ ME QUEBRANDO.
FINAL de semana passado foi só cajadada com a vinda do Pr. Malheiros, fiz a oração mais perigosa da minha vida: USA-ME.
Na Segunda-feira fomos para Igreja em Rosa da Penha, onde o Pr. Evaldo ministrou a palavra. O que foi aquela palavra? O que foi lembrar de todas as esculturas do barroco que mencionam Davi e Golias?
Na terça-feira teve mais uma reunião da comissão e Rafa levou uma palavra do Deus ao qual servimos. Me quebrou de novo. “Aquele que põe a mão no arado e olha pra trás não é digno”.
Aí eu não canso de apanhar, ontem fui à Igreja Bola de neve, e talvez eu mesma já tenha criticado pelo nome, mas não se pode falar mal do que não conhece. Cara, o que foi aquilo? Parecia que estava na minha Igreja aki em NB. Louvor pocante, multimídia que não consegue passar vídeos, e o teatro... é disso então!


Gênesis 38, conta a história de Tamar que era nora de Judá um dos irmãos de José, Tamar foi casada com 2 filhos de Judá mas os dois morreram e ela não tinha filhos, quando Judá estava viúvo foi pra o lugar onde Tamar morava, e ela sabendo vestiu-se de prostituta, foi pra beira da estrada e Judá a teve, mas em troca deu seu cordão, seu anel e seu cajado.
Posso parar por aki.
Judá deu tudo pra uma mulher que não via o rosto, uma prostituta. Deu sua honra, seu selo e o cajado tbm significa algo, que não me lembro, por um momento de prazer.
Logo começa a peça, dois palhaços que são namorados que só podem dar um beijo após o casamento, cara, ki comédia! Eu não vou contar a peça, tem muito mais além disso. Mas o importante é saber que COMO ASSIM um palhaço vende alegria?
Um coisa muuito importante, estou eu a pensar como assim eu nunca tinha pensado nisso antes? Qual é o cartão de visita do grande DEUSIGN? A bíblia. VEY...a bíblia, eu chorei tanto. Parecia que aquilo foi colocado na peça só pra mim. Mas ok.
A senha, o mercador chama pra comprar o que DEUS já te deu, você quer vender? Você está na fila pra trocar tudo que DEUS já te deu por algo que vai saciar sua vontade por pouco tempo?
Ainda que você tenha vendido, ainda que esteja na fila. Existe um advogado, que legisla com a lei do céu e te dá tudo que é seu. Seu nome é JESUS. ELE ESTARÁ LÁ ASSIM QUE DER O PRIMEIRO RAIO DE SOL, pq é lá as misericórdias se renovam todas as manhãs.


Karol FLEGLER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário